- Publicidade -

Confira a programação nas redes sociais do GNT

Publicado em:

Durante a semana, o GNT garante informação e entretenimento para quem está em casa, com transmissões ao vivo nos perfis @gnt e @nhacgnt do Instagram. Abrindo a programação, hoje (26), às 21h30, Porchat comanda o ‘Histórias de Bar’, versão pocket e ao vivo do ‘Que Quarentena É Essa, Porchat’.

Em seguida, às 22h30, Ingrid Guimarães assume o Instagram do GNT para a live de aquecimento do especial ‘Além da Conta – Tem Wi-Fi #Confinados’, que vai ao ar às 22h30.

Na quarta-feira (27), às 12h, Gabi Pileggi dá dicas de jardinagem para quem tem bichinhos de estimação em casa. Já no insta do NHAC, às 18h, Mohamad Hindi chega para uma aula de reaproveitamento de alimentos e ensina a fazer um ‘mexidão’ com tudo o que tem na geladeira, enquanto no @gnt, no mesmo horário, Caio Braz bate um papo divertido com um convidado especial. Às 20h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty agitam o Instagram do GNT e se preparam para mais um ‘Saia Justa’ na TV, às 21h30.

No dia seguinte, quinta-feira (28), Astrid retorna para o ‘Astrid com Especialista’, em uma conversa esclarecedora com um especialista sobre o cenário atual. E, para encerrar a semana, na sexta-feira (29), às 17h, no perfil do NHAC, o público vai aprender o passo a passo de um delicioso cheesecake de chocolate com Fabiola Gouveia. E, no insta do GNT, também às 17h, Bielo Pereira apresenta o ‘Coisa Boa Pra Você’, trazendo notícias para alegrar e aquecer o coração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -