- Publicidade -

Confira as novidades de junho no Amazon Prime Video

Publicado em:

Em junho no Amazon Prime Video.

A Amazon Prime Video divulgou os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em junho para os assinantes. A série Original Amazon “El Presidente” e os filmes queridinhos do público Vingadores: Era de Ultron e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estão entre os destaques do mês.

Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

No dia 01 de junho, a série “Lego”, baseadas nos brinquedos de construção LEGO, traz “Lego Aventuras na Cidade” (Temporada 1), “Lego Friends: Girls On A Mission” (Temporada 1), “Lego Jurassic World: The Secret Exhibit” (Temporada 1) e “Lego Ninjago” (Temporadas 8 e 9).

No dia 05 de junho estreia a primeira temporada da aguardada série Original Amazon “El Presidente”, que trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo através da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

No dia 11 de junho, a segunda temporada de “The Terror” , baseada em fatos reais, chega à plataforma. A série se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Possivelmente, os ataques foram cometidos por um fantasma do folclore japonês conhecido como “bakemono”.

No dia 15 de junho estreia as oitos temporadas de “American Horror Story”. A Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

No dia 19 de junho chega a primeira temporada de “Little Fires Everywhere”.  aseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

No dia 26 de junho tem a primeira temporada de “Cómo Sobrevivir Soltero”. A primeira comédia Original Amazon em espanhol que acompanha a vida de Sebastian, um ator mexicano cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro, descobrindo que não é o único millennial infeliz lutando para encontrar o amor.

No dia 30 de junho, as oito temporadas de “Dexter” chegam a plataforma.

Filmes que estreiam em Junho

1 de junho tem Vingadores: Era de Ultron, Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy e Lego Marvel: Black Panther. Também chega a plataforma,  Traffic: Ninguém Sai Limpo – Uma série de histórias interligadas revela um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas nos Estados Unidos, em que estão envolvidos: um policial mexicano preso numa teia de corrupção; uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego; um barão da droga que, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal; e um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada – .

No dia 05 de junho estreia Entre Facas e Segredos, com grande elenco. Após comemorar seus 85 anos, Harlan Thrombey (Christopher Plummer) – um famoso escritor de histórias policiais – é encontrado morto dentro de sua residência. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

O blockbuster Arranha-Céu: Coragem Sem Limite estreia no dia 09. Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Nosso Lar, baseado no livro homônimo de Chico Xavier, o filme conta a jornada espiritual do médico André Luiz, que passa por um despertar depois de sua morte. Após vivenciar o sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar, onde tem acesso a novas lições e conhecimentos. Estreia 15 de junho.

Ainda no dia 15, Glória Pires e Tony Ramos chegam a plataforma na franquia Se Eu Fosse Você. No dia 19 de junho estreia 7500 – Um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador – .

No dia 21 de junho, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo faz a alegria dos assinantes. – Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). O grande reencontro vai desenterrar memórias sobre o passado de sua mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes – .

O mês se encerra com a estreia de A Primeira Noite de Crime, em 23 de junho. – Quando um novo partido político assume o poder, o New Founding Fathers of America, o governo anuncia um experimento social inusitado: 12 horas sem lei no distrito de Staten Island, onde as pessoas são incentivadas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas 5 mil dólares é dado para quem fica na cidade como estímulo – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -