- Publicidade -

Confira as novidades de maio do Globoplay

Publicado em:

Romances, descobertas, experiências e dilemas… O mês de maio reserva a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay.

A exclusiva Globoplay, ‘Nancy Drew’ traz o universo investigativo com doses de mistério e referências sobrenaturais ao catálogo. Já o drama dos refugiados costura a trama de ‘Cidade de Refúgio’. Toda ação e adrenalina para quem gosta de acompanhar a rotina de agentes policiais estão presentes em ‘FBI’. A terceira temporada da vencedora do Emmy ‘The Handmaid’s Tale’ também chega em maio e é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade. Os fãs do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vão poder maratonar a segunda parte da terceira temporada de The Good Doctor. E os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram a novela ‘A Favorita’, chegam ao catálogo. A

O público também vai acompanhar a rotina do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) na segunda parte da terceira temporada de ‘The Good Doctor – O Bom Doutor’. Na trama, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais. Nesta sequência, um terremoto atinge a Califórnia e ninguém estará a salvo do perigo.

Por fim, a magia está de volta na quarta temporada de ‘The Magicians’. Nesta nova e emocionante jornada, Quentin e seus amigos estão vivendo sob novas identidades, sem nenhuma ideia de que a mágica exista, após terem as memórias apagadas. Para piorar tudo, Eliot foi possuído por um monstro antigo que agora está em busca de Quentin e sua turma.

No dia 01 de maio estreia “Back Box: Armadilhas da Mente” – A renomada neurocientista Catherine Black sofre um transtorno bipolar. Entretanto, este é apenas um dos muitos segredos que ela esconde do noivo e da família. Já no dia 05, as séries “Mães A(r)madas” e “Scorpion: Serviço de Inteligência” chega,  a plataforma. No dia 07, a quarta temporada de “The Magicians”, enfim  chega ao Globoplay.  Já no dia 15, “FBI” chega a plataforma.

No dia 22 estreia “Nancy Drew” –  Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, a jovem Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos – .

A terceira temporada de “The Good Doctor” e “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” também estreiam na plataforma, porém sem data divulgada., assim como “Shades of Blue: Segredos Policiais”, com Jennifer Lopez,  e a sexta temporada de “Ray Donovan”.

Foto destaque: CW/Divulgação 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -