- Publicidade -

Conheça os lançamentos e a cartela de cores da DAILUS

Publicado em:

DAILUS lança nova linha de pó compacto e corretivo.

Com fórmula vegana, as novidades chegam ao portfólio da marca em uma cartela de 12 cores pensadas para atender a diversidade de tons de pele brasileira.

A DAILUS traz ao seu portfólio dois lançamentos veganos com cartela de cores mais extensa e inclusiva, nova fórmula e embalagens repaginadas. O PÓ COMPACTO ULTRAFINO e CORRETIVO STICK 2 EM 1 proporcionam efeito de pele natural e sequinha.

As novas linhas trazem 12 cores versáteis que visam democratizar e atender da melhor forma a diversidade dos brasileiros. Para os lançamentos, a marca realizou durante 3 meses, uma pesquisa com mais de 50 pessoas de tons de pele que variam dos mais claros aos mais retintos, para testar os produtos em relação a acuracidade na escala de cores, texturas, acabamentos, fragrâncias e durabilidade. As análises resultaram na divisão de 3 grupos – tons claros, médios e escuros, e dentro de cada um foram atribuídas mais 4 cores, totalizando 12 tonalidades que atenderam de forma satisfatória a todos os participantes analisados.

“Entendemos que o sucesso para uma forte paleta de cores para pele não é somente a quantidade ofertada, mas sim a qualidade dos tons desenvolvidos e oferecidos para atender da melhor forma o maior número de pessoas.”, comenta Carolina Bertelli, Diretora de Marketing da marca.

O pó compacto, o corretivo e a base são os itens da categoria mais encontrados no nécessaire da consumidora DAILUS, segundo dados pesquisados em fevereiro de 2019 para o estudo Shopper Solutions da empresa Nielsen. Pensando nisso, a marca buscou atrelar alta cobertura com acabamento leve e confortável, toque aveludado e macio, fragrância suave e um efeito matte que não resseca a pele. O lançamento possui textura ultrafina, deixa a maquiagem com cobertura uniforme, tem efeito prolongado e uma aparência incrível, sem pesar o make!

E produtos que cuidam da pele? Temos! O CORRETIVO STICK 2 EM 1 conta com ativos de Aloe Vera e Chá Verde em sua formulação, que são anti-inflamatórios e antioxidantes, responsáveis por hidratar e acalmar tanto a região dos olhos quanto qualquer outro local de aplicação. É superfácil de aplicar, tem boa espalhabilidade, possibilita cobertura média a alta, tem efeito matte, acabamento sequinho e não craquela. É perfeito para correções pontuais e muito prático para uniformizar a maquiagem com uma única camada.

A DAILUS também apresenta uma padronização de nomenclatura e escala de cores na categoria pele, que facilita a identificação na hora da compra. Exemplo: Se você utiliza o tom D.7 Médio do CORRETIVO, você usará a mesma tonalidade do PÓ COMPACTO ULTRAFINO.

Os lançamento sestão disponíveis no e-commerce da marca www.dailus.com.br .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -