- Publicidade -

“CORTEO”, “VOLTA” e “TOTEM” no CirqueConnect

Publicado em:

Desde que o Cirque du Soleil lançou o CirqueConnect em março, os especiais semanais já foram vistos 45 milhões de vezes por fãs e famílias. Toda semana, alegria, felicidade e encantamento são levados para as casas ao redor do mundo.

O especial de 60 minutos desta semana irá destacar alguns dos melhores momentos de “CORTEO”, “VOLTA” e “TOTEM”. O público poderá curtir de assentos na primeira fila números cheios de energia e descobrir ângulos nunca antes vistos, que podem apenas ser experienciados pela tela.

Entre os atos apresentados, para nomear somente alguns, estão Tournik do “CORTEO”, que mescla as técnicas de barras horizontais com arte do circo, o Daydreaming de “VOLTA”, que destaca disciplinas muito distante uma das outras, um ciclista BMX que executa uma rotina fascinante em sua bicicleta e se envolve em um pas de deux com uma bailarina, e o Roller Skate de “TOTEM”, que conta com dois patinadores girando a velocidade de parar o coração no topo de uma pequena plataforma em forma de tambor.

Os novos conteúdos chegam na sexta-feira, dia 29 de maio, às 16h (horário do Brasil), no em CirqueConnect . O especial continuará disponível para aqueles que não conseguirem assistir na sexta-feira.

Foto destaque: OSA Images 2010

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -