- Publicidade -

Daniel Drexler lança o clipe de “Cruz del Sur”

Publicado em:

 Gravação e arranjo de ‘Cruz del Sur’ foram feitos  de acordo com a mensagem da música.

Daniel Drexler lança o clipe de “Cruz del Sur”, novo single de seu novo disco “AIRE”.  O projeto é mais do que um álbum, “AIRE” é um projeto audiovisual que tem como novidade o espaço sonoro que atua como protagonista. A produção artística trabalhou na busca pelo protagonismo dos arranjos das vozes e com o minimalismo instrumental.

Daniel Drexler estava com as passagens compradas para participar da finalização do vídeo no Brasil, mas em função da COVID-19 e fechamento das fronteiras, todo o trabalho de edição e finalização do vídeo foi realizado por videoconferência.

“O Cruzeiro do Sul é uma constelação de quatro estrelas principais que são visíveis apenas no hemisfério sul. Seguindo a direção do braço mais extenso da cruz é possível localizar no céu noturno o ponto cardeal sul, de modo que desde tempos imemoráveis o Cruzeiro do Sul tem servido de referência espacial para que os navegadores possam encontrar a direção à noite”, explica Drexler.

“‘Cruz del Sur’ é uma música que compus em uma época em que sofria de insônia, em certa medida, e compunha para me ajudar a dormir. Ver o Cruzeiro do Sul em uma noite estrelada sempre me dava uma sensação de tranquilidade, talvez comparável ao que sentiam os navegadores antigos quando essas mesmas quatro estrelas lhes indicavam a direção. Além disso, sempre é bom colocar em perspectiva as coisas que nos angustiam e, ao ver a imensidão do céu, as distâncias estelares, a permanência inalterada do Cruzeiro do Sul, apesar de todos os cataclismos que têm atormentado a humanidade, automaticamente relativizo a gravidade do que pode estar acontecendo comigo”, completa o artista.

Foto destaque: Jesus Conejo

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -