- Publicidade -

David Guetta fará Live diretamente de Nova York

Publicado em:

David Guetta fará nova live! Dessa vez para angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France.

Aliás, a performance de Guetta será em um dos lugares mais icônicos de Nova Iorque, que será revelado durante o set.  A performance de Guetta vai começar após os ‘aplausos diários’ dos moradores de Nova Iorque para os trabalhadores da linha de frente da saúde, às 20h, no horário de Brasília.

A Live poderá ser acompanhada no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok. A live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa.

“Estou animado para anunciar que farei outra transmissão ao vivo para angariar fundos para caridade e ajudar no combate ao vírus”, conta Guetta. “Nova Iorque é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante esses tempos difíceis. Estamos planejando algo especial para que todos ao redor do mundo possam aproveitar. Como DJ, o público é a parte mais importante de todo show e mesmo que não possamos estar juntos em uma boate ou festival, podemos usar este tempo para estarmos juntos de novas formas e ajudar quem mais precisa”.

Foto destaque: Ellen Von Unwerth

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -