- Publicidade -

Dengo lança campanha “Bem me quero, bem te quero”

Publicado em:

A Dengo promoverá apresenta a campanha “Bem me quero, bem te quero”, possibilitando que, mesmo de longe, todos possam ser homenageados com uma lembrança especial. Aliás, a Dengo traz chocolates preparados com o melhor cacau brasileiro acompanhados de uma cinta especial na embalagem e um cartão belíssimo da UmCartão.

A empresa, certamente, oferece produtos para todos os gostos e bolsos, com variadas opções, como as caixas com seis, doze ou dezoito bombons, a caixa de trufas e a placa de quebra-quebra. Além disso, para deixar o presente ainda mais completo, os consumidores também podem optar pelos kits como o “Clássicos da Floresta”, composto de 150g de quebra-quebra de banana, dois bombons de cachaça, dois bombons de banana, dois bombons de cupuaçu e 150 g de drágeas de castanha de caju.

“Nesta data, é tempo de cuidar de pessoas queridas e cultivar o afeto que temos pelo outro e por nós mesmos. Celebramos toda forma de amor e, para expressar esse sentimento, que opção melhor do que chocolate?”, destaca Júlia Zagatto, Head de Marketing da Dengo.

Para garantir que, mesmo à distância, o Dia dos Namorados possa ser lembrado com muito amor, é só acessar o site da Dengo ou, para facilitar a escolha do produto, basta entrar em contato com o Whatsapp Dengo – (11) 97183-6890.

A marca disponibiliza ainda a recém-inaugurada Loja ao Vivo, uma experiência de compra 100% on-line, em formato de live streaming, em que os consumidores podem contar com a consultoria de vendedores em tempo real. Além disso, é possível fazer seu pedido pelo Rappi, IFood ou UberEats. Há também a opção de retirar os pedidos feitos por Whatsapp por meio de Drive Thru nos shoppings Eldorado, Higienópolis, Barra Shopping e Shopping Iguatemi Brasília.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -