- Publicidade -

DinoMundi lança clube de assinatura para crianças

Publicado em:

Após o sucesso da Colônia de Feras – que tem levado entretenimento gratuito para crianças durante o período de isolamento social, a Immplay lança o Clubinho DinoMundi. Desde que o parque fechou, por conta da pandemia, o DinoMundi se reinventou para ajudar nesse período.

Inspirado na franquia homônima, o clube de assinaturas enviará mensalmente um box com edições do livro “DinoMundi Explorer”, dois ingressos para o DinoMundi XR Park, no Rio de Janeiro e cartas premium DinoMundi, além de outros benefícios.

” O Clubinho Dinomundi é uma oportunidade de levar mais informação sobre o período jurássico de forma lúdica e divertida”, acredita Iago Zapletal, um dos criadores de Experiência DinoMundi.

Com frete grátis para a cidade do Rio de Janeiro, o pacote tem validade de seis meses, dividido em parcelas de R$ 40. Os livros serão desenvolvidos pela equipe da Immplay, contando com informações técnicas e ilustrações.

Aliás, a cada mês, será escolhido um dinossauro diferente para compor os colecionáveis do box. Com as cartas premium DinoMundi, as crianças verão os animais surgirem a partir do uso da tecnologia de realidade aumentada. Além disso, após a reabertura do parque, no Rio de Janeiro, os assinantes poderão vivenciar a experiência de caminhar entre os gigantes com o uso dos Oculus Quest, numa mistura de realidade virtual e cenários táteis que proporcionam uma verdadeira viagem no tempo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -