- Publicidade -

Disclosure lança novo single e anuncia novo álbum

Publicado em:

3º disco de estúdio da dupla está em produção.

O duo inglês Disclosure lança, um novo single, intitulado “ENERGY”. Além disso, eles também divulgaram o clipe da canção, que contou com a participação do famoso palestrante motivacional norte-americano Eric Thomas. Eles também anunciaram a chegada de um álbum homônimo, previsto para ser lançado no dia 28 de agosto deste ano.

Aliás, “ENERGY” será o 3º disco de estúdio da dupla. A influência de Eric no novo álbum do Disclosure é forte. Suas falas, presença, carisma e pensamentos pertinentes guiaram Guy e Howard para elaborar e moldar o novo disco “ENERGY”.

“Quando conhecemos Eric, há muitos anos, ele era como uma mina de ouro das citações inspiradoras e discursos motivacionais. Mesmo se ele estivesse falando com uma sala com cinco pessoas, era como se estivesse falando para um estádio lotado. Ele tem uma imensa presença e energia sobre ele que se traduz tão bem na música – especialmente na house music. Desta vez, cortamos vários discursos para fazer algo que faça sentido. O que ele diz é, basicamente, todo o conceito do disco, por isso a faixa-título”, disse o duo.

Além de Eric, o novo álbum do Disclosure conta também com participações de Mick Jenkins, Channel Tres, Aminé, Common, entre outros. Com 11 faixas, este é o disco mais curto do duo inglês. A decisão para saber qual música entraria ou não no compilado teve como base uma palavra específica.

“O que decidiu qual faixa entraria ou não no álbum foi exatamente essa palavra: energia. Todas as músicas foram escritas de forma rápida. É por isso que nós tivemos que escrever tantas canções, porque elas não vêm todos os dias. Ou toda semana. Ou todo mês”, revelou a dupla.

Este ano, Guy e Howard comemoram 10 anos desde o lançamento do single de estreia “Offline Dexterity”. Em 2013, eles lançaram o álbum “Settle” e, dois anos mais tarde, o disco “Caracal”. Aclamados pela mídia e pelo grande público, ambos compilados alcançaram número 1 nas paradas musicais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -