- Publicidade -

“DUNCANVILLE” chega ao Brasil

Publicado em:

Criada pela ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler (“Saturday Night Live”) junto com os ganhadores do prêmio Emmy® Mike e Julie Scully (“Os Simpsons”), a série “Duncaville” terá sua pré-estreia na segunda-feira, 25 de maio, às 22h00, no FOX Channel.

Escrita por Mike e Julie Scully, na versão em idioma original, “Duncanville” contará com as vozes de Poehler, que dará vida a Duncan e sua mãe; a indicada ao prêmio Emmy® Rashida Jones (“Angie Tribeca”) no papel do amor secreto de Duncan; o ganhador do prêmio Emmy® Ty Burrell (“Família moderna”) como pai de Duncan; e o indicado ao Globo de Ouro® Wiz Khalifa (“American Dad!”) que interpreta o professor e conselheiro da escola.

Composta por 13 episódios, a série mostra a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

 Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -