- Publicidade -

Duo ANAVITÓRIA protagonizam curta das irmãs Fridman

Publicado em:

O duo ANAVITÓRIA são as estrelas do novo curta-metragem dirigido pelas Irmãs Fridman. A produção é embalada pela faixa “Calendário”, parte do repertório do disco “O Tempo É Agora” , lançado em 2018.

Filmado, surpreendentemente, em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento. O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras, a fim de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único.  Aliás, o vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -