- Publicidade -

Espetáculo “40 ANOS ESTA NOITE” fará sua estreia virtual

Publicado em:

Para celebrar o mês do orgulho LGBTI+, a peça “40 ANOS ESTA NOITE”, será disponibilizada na internet. Aliás, a estreia virtual acontece dia 1º de Junho, às 21h, no canal “Eu Leio LGBT” , onde a montagem, permanecerá acessível até o dia 30 do mesmo mês.

“Vivemos um momento tão delicado com o isolamento social e as notícias da pandemia, que fica difícil celebrar qualquer coisa. No entanto, Junho é o Mês do Orgulho LGBTI+ e é importante tentar encontrar alguma alegria nesse momento.  Eu espero que ela leve um pouco de amor e esperança para todos que assistirem em suas casas”, frisa Felipe Cabral.

Desde sua estreia, em Janeiro de 2019, o espetáculo teve três temporadas no Rio de Janeiro e uma participação no 27º Festival Mix Brasil, em São Paulo. O sucesso da comédia dramática junto ao público foi tamanho que, em menos de seis meses em cartaz, rendeu um convite para ter seu texto publicado pela Editora Giostri.

“Acredito que estamos vivendo uma transição em termos de visibilidade desta temática. Eu acho sensacional que tenhamos mais peças assim, até para que o público não seja somente de espectadores LGBTI+. Se eu assisto peças onde o conflito é centrado em personagens heterossexuais e isso nunca foi um problema pra mim, por que o contrário seria?”, encerra o autor.

Foto destaque: Dalton Valério 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -