- Publicidade -

Espirito Perdido”conquista o prêmio de “Melhor Livro de Fantasia”, no Independent Press Award

Publicado em:

A obra do escritor brasileiro P.J. Maia, “Espirito Perdido”, conquistou o prêmio de “Melhor Livro de Fantasia” no Independent Press Award, em Nova York.

Este não é o primeiro prêmio conquistado pela obra. Em março deste ano, o livro  conquistou o “Red Ribbon”, prêmio de Escolha dos Leitores no Wishing Shelf Awards, premiação sediada em Londres e voltada para o público juvenil.

“Foi uma surpresa muito bacana. Você passa tanto tempo sozinho criando e escrevendo uma história que, depois que ela vai a público, dá muita vontade de ter todo e qualquer tipo de resposta”, conta entusiasmado o autor P.J. Maia.

Decidido a disputar espaço no mercado global de literatura fantástica de forma independente, o jovem autor brasileiro está dando os primeiros passos na direção certa.

O segundo livro da saga já entrou em produção, principalmente, nestes tempos de quarentena, em que todos estão confinados, o autor pretende de forma criativa dar sequencia ao seu trabalho tão bem recebido pelo público e crítica.

Confira o teaser vídeo do livro criado por Adriano Cobaia, que de forma animada apresenta um pouco da obra.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -