- Publicidade -

Fafá de Belém fará Live, em homenagem ao amor

Publicado em:

A primeira Live de Fafá de Belém já tem dia e hora para acontecer e a data, não foi escolhida por acaso. Para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a cantora fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal Oficial do YouTube , no dia 13 de junho, somente com temas românticos de novelas.

Aliás, o repertório inclui não só músicas dela, como também Roupa Nova, José Augusto, entre outros. Certamente, estão confirmadas: “Coração do Agreste” (novela “Tieta”), “Filho da Bahia” (novela “Gabriela”), “Sereia” (Especial Plunct Plact Zoom), “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”. E de outros artistas, por exemplo “Dona” do Roupa Nova (Novela “Roque Santeiro”) e “Aguenta Coração” do José Augusto (“Bebê à Bordo”).

A notícia foi dada em primeira mão, pela própria, numa conversa em live no domingo (17/05) com seu grande amigo, Padre Fábio de Melo. Fafá quer que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. É para falar de encontros, desencontros e reencontros, segundo ela. “É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca Fafá.

“De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá. “Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado “Só Nós Dois”, que eu gravei para uma trilha de novela”, acrescenta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -