- Publicidade -

Festival #CulturaEmCasa traz lives de artistas renomados

Publicado em:

Lançada no dia 20 de abril pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa reúne o que há de melhor na programação cultural produzida por artistas e profissionais do setor. A ferramenta disponibiliza gratuitamente conteúdos inéditos das instituições da Pasta, como a OSESP, a Jazz Sinfônica, a Pinacoteca, o Museu da Imagem e do Som, o Museu do Futebol, a São Paulo Companhia de Dança, o Projeto Guri, o Theatro São Pedro e o Teatro Sérgio Cardoso.

Na plataforma, também é possível acompanhar o Festival #CulturaEmCasa, com lives de diversos artistas renomados. O acesso é por meio do site culturaemcasa.com.br. Os conteúdos podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares. Em breve, serão lançados aplicativos para cada meio.

“Nosso objetivo é que o conteúdo cultural disponibilizado na plataforma seja amplo e diverso. É difusão cultural para todos e acesso 100% gratuito”, afirma Danielle Nigromonte, diretora- geral da Amigos da Arte, Organização Social que gere a ação. “Vamos disponibilizar conteúdos que não estão presentes em outras plataformas.”
Além do espaço para conteúdos próprios, a plataforma fará o licenciamento de projetos de produtores culturais de todo o Estado, gerando novas oportunidades para artistas.

Agenda das próximas lives Festival #CulturaEmCasa
25/05 segunda-feira 21:30 Siba
26/05 terça-feira 21:30 Carlinhos Vergueiro
27/05 quarta-feira 21:30 Paulinho Moska
28/05 quinta-feira 21:30 Supla
29/05 sexta-feira 21:30 Karina Buhr + Max B.O.
30/05 sábado 21:30 Pedro Luís
31/05 domingo 21:30 Stonewall 50, com Thiago Mendonça

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -