- Publicidade -

Festival on-line Pedrada at Home está com inscrições abertas

Publicado em:

Festival on-line Pedrada at Home chega à sua terceira edição.

O festival Pedrada At Home traz todas vertentes do Rock direto de suas residências em formato intimista, com bandas e artistas solo autorais do Brasil inteiro.

Aliás, os shows acontecem sábado e domingo, das 18h às 22h, nos dias 06 e 07 de junho. A cada dia, ocorrem 12 apresentações, totalizando 24 trabalhos selecionados e 8h de transmissão por edição.

O formato é de entrevista ao vivo de cerca de 5 min com, pelo menos, um dos integrantes, logo depois seguidos de 15 minutos de show em média, totalizando aproximados 20 minutos de participação.

A programação de palestras, bem como as atrações musicais da respectiva edição é divulgada após a etapa de curadoria.  Durante a semana que antecede o festival, o Pedrada sempre oferece uma programação de palestras ao vivo sobre assuntos relevantes à música e cultura, com convidados referência em cada tema: gestão de carreira (Alexandre Artioli), direitos autorais (Dra. Deborah Sztajnberg), rock como cidadania (Léu Oliveira), redes sociais e o mercado atual (Clemente Magalhães), as FMs e o rock (Bruno Azevedo), direcionamento artístico (Felipe Rodarte), o papel feminino na música (Julianne Lima) e plataformas de streaming (Sheila Guimarães).

No decorrer da programação acontece uma campanha de doações acontece junto ao público a favor da ONG Cine & Rock, que promove a inclusão social de crianças e adolescentes através de ações culturais e esportivas. 100% do valor recolhido é direcionado ao projeto.

Formulário de inscrições da 3ª edição

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -