- Publicidade -

Festival Varilux Em Casa oferece novos filmes franceses

Publicado em:

O Festival Varilux Em Casa recebeu o carinho do público que costuma lotar as salas de cinema e conquistou novos espectadores.  Durante esse primeiro mês, alguns filmes saíram e novos entraram, promovendo uma renovação na programação.

Com as mudanças no catálogo, 15 novos títulos foram incluídos, entre eles sucessos como O Ignorante, com Catherine Deneuve; As falsas confidências com Isabelle Huppert, Marguerite com Catherine Frot, Quem me ama me segue, com Daniel Auteuil, Meu Rei com Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel e Party Girl, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes.

Com legendas em português, o público tem ainda opções como Branca com Neve com Isabelle Huppert; O Reencontro e A Última Loucura de Claire Darling com Catherine Deneuve; A Aparição, com Vincent Lindon; Um Amor Impossível com Virginie Efira e Rock and Roll, por trás da fama e Um Instante de Amor com Marion Cotillard.

Até 27 de agosto, o público encontra no Festival Varilux Em Casa uma seleção de 50 filmes de edições anteriores do Festival Varilux de Cinema Francês com diversidade de títulos e gêneros. E o que é melhor, de graça.

Para mergulhar nessa seleção especialmente pensada para todos os gostos e todas as idades, basta acessar www.festivalvariluxemcasa.com.br e fazer um cadastro simples.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -