- Publicidade -

Filmes que chegam a Netflix em junho de 2020

Publicado em:

O mês começa com dois clássicos dos anos 90, Invasão de Privacidade, com Sharon Stone e O Show de Truman – O Show da Vida, com Jim Carrey. Já Perfume de Mulher, com Al Pacino chega só no fim do mês, no dia 30.

O mês também traz as aventuras de Indiana Jones, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalIndiana Jones e a Última Cruzada, ambos chegam no dia 1 de junho. Já Indiana Jones e o Templo da Perdição, ainda não tem previsão.

O mês ainda traz muita ação com Rei Arthur: A Lenda da Espada, no dia 7. – Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono – . O filme dirigido por Guy Ritchie, conta com Charlie Hunnam e Jude Law, no elenco.

No dia 30 chega a plataforma Robin Hood, com Russell Crowe e Cate Blanchett.  -Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham – .

Jack Reacher – O Último Tiro, com Tom Cruise  chega na plataforma no dia 1.  A adaptação do game Lara Croft – Tomb Raider, com Angelina Jolie, também faz sua estreia no dia 01. Por fim, Will Smith é Hancock um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem. Filme também chega a plataforma no dia 01.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -