- Publicidade -

“Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos” destaca filmes ousados e criativos

Publicado em:

A obra “Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos” traz uma coletânea com textos sobre alguns dos filmes mais originais, criativos e diferentes da história. Com longas fáceis de encontrar nas plataformas de streaming, o livro pretende servir não só de guia, mas também instigar reflexões sobre esses filmes que, certamente, dividem opiniões.

A seleção vai de clássicos como O Anjo Exterminador, de Luis Buñuel, a obras completamente malucas como Holy Motors, de Leos Carax, até o incompreendido Rubber – O Pneu Assassino, de Quentin Dupieux, e o terror japonês Hausu, de Nobuhiko Obayashi (falecido em abril). Ao todo, o livro é composto por 40 críticas. Certamente, “Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos” busca filmes que “pensam fora da caixa”, como diz a expressão em inglês que indica criatividade.

Com filmes completamente diferentes entre si, oscilando entre o drama, a comédia e o terror, “Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos” convida a todos os cinéfilos a conhecer algumas das histórias mais interessantes da sétima arte. O livro tem venda exclusiva pela Amazon, no formato Ebook Kindle, e está com preço especial para quem for adquiri-lo durante a pré-venda.

Aliás, capa, assinada pela artista plástica Beatriz Fabri, é uma releitura do poster de Possessão, de Andrzej Żuławski.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -