- Publicidade -

Fundo de Quintal apresenta Live, “O Show Tem Que Continuar”

Publicado em:

Os mestres do Fundo de Quintal  pedem licença para entrarem em suas casas, no próximo domingo, 31 de maio. Eles prometem contagiar o domingo, a partir das 15h.

Reconhecidamente, o sexteto é o mais premiado e respeitado da história do gênero musical. Em sua primeira live, “O Show Tem Que Continuar”, o grande público poderá ouvir o melhor dos seus 40 anos de sucesso, através de seu canal do YouTube.

Todo sambista e pagodeiro trazem um pouco do Fundo de Quintal. Berço de nomes consagrados como Almir Guineto, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre muitos outros além dos já citados a cima.

O grupo justifica sua longevidade com um quesito importante e que o mantém ativo e se apresentando por todo o país, a generosidade musical. Atualmente é composto por: Ademir Batera, Jr Itaguay, Márcio Alexandre, Sereno, Bira Presidente e Ubirany.

Na primeira batida do tantã, do repique de mão e do pandeiro, os internautas de plantão e até mesmo aqueles que ainda não estão íntimos da navegação on-line, poderão assistir e ouvir, samba da mais alta qualidade.

Foto destaque: Show & Cia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -