- Publicidade -

Geraldo Azevedo fecha programação de maio no #EmCasaComSesc

Publicado em:

Abrindo a programação do final de semana da série “Música #EmCasaComSesc”, na sexta-feira, 29, Maurício Pereira, se apresenta acompanhado de seu filho, Chico Bernardes, com uma releitura do disco “Pra Marte”, que inclui uma de suas músicas mais marcantes, “Trovoa”.

No sábado, 30, Leila Pinheiro traz para o público, músicas que vão do Rock aos clássicos da MPB. Somando piano e voz, a artista canta ainda as músicas que foram eternizadas em sua interpretação, como “Verde” (Eduardo Gudin / Netto Costa), “Catavento e Girassol” (Aldir Blanc / Guinga) e “Serra do Luar” (Walter Franco).

Em seguida, Geraldo Azevedo se apresenta no domingo, 31, enfim encerrando o mês de Maio, com grandes sucessos. Acompanhado de seu virtuoso violão, o cantor passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até canções do seu último álbum, “Solo Contigo”. Com toda certeza, é um sucesso atrás de outro!

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas YouTube ou o no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo.

Foto destaque: Marcelo Ribeiro 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -