- Publicidade -

HBO promove tapete vermelho virtual para estreia de ‘Hard’

Publicado em:

A HBO promove um tapete vermelho virtual para o lançamento da primeira temporada da comédia “HARD”, nova série brasileira exclusiva da HBO.

Com apresentação de Penélope Nova, o evento contará com a presença do diretor Rodrigo Meirelles, a protagonista Natália Lage, as atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill, e os atores Julio Machado e Fernando Alves Pinto também estão entre os convidados.

O tapete vermelho acontecerá no dia da estreia, 17 de maio, a partir das 19h, por meio de Live na página do Instagram da HBO Brasil. O evento será o primeiro tapete vermelho virtual promovido pela HBO para produções na América Latina.

Após a exibição de cada novo episódio, um podcast entra no ar na HBO GO, no site da HBO e nas principais plataformas de podcasts. Com a participação de Natália Lage, do diretor Rodrigo Meirelles e de Luiza Campos, diretora dos episódios 4 e 5, a conversa apresentada por Vinicius Calderoni vai aprofundar os temas retratados na trama. Aliás, a série estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO.

Foto: divulgação HBO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -