- Publicidade -

“Hollywood”: Um conto de fadas baseado em fatos reais

Publicado em:

Nova produção original Netflix , criada por Ryan Murphy (“Glee”, “American horror story” ) baseada em fatos reais é ambientada na Era do Ouro.

Com muito charme em seu enredo, que romantiza alguns fatos, “Hollywood” mostra o preconceito e a sordidez do ser humano, em Hollywood, através da história de sonhadores que querem adentrar a indústria cinematográfica.

Com sete episódios, Ryan Murphy deixa um gostinho de quero mais, colocando o dedo na ferida, que, inclusive, existe até hoje. O roteiro incomoda por se passar numa época cheio de preconceitos. Porém vale a pena assistir por desmitificar todo o glamour da época.

Com uma direção de arte impecável e figurinos cheio de classe, o elenco assume com propriedade seus personagens, com timing e grandes atuações. Destaque para Jim Parson (“The Big Bang theory”) em um papel cruel, que concretiza o quão grande ator é! Além dele, o casting conta com Dylan McDermott, excelente como Ernie, o dono de um posto de gasolina que emprega meninos bonitos para encher os tanques e fazer programas.  Já Patti LuPone como Avis, a mulher de um diretor de estúdio entediada e extremamente crítica que vira a primeira cliente de Jack e acaba tendo um papel central conforme a minissérie se desenrola, asuume com maestria o papel de mulher independente.

O grande trunfo da série é a mistura de realidade com ficção. Se a conclusão da trama incomoda, apesar de entreter e deixar o espectador ligado até o último episódio com um novelão bem feito, as cenas talvez reais mais que intrigam. Dessa forma, a vontade de saber sobre o que realmente aconteceu é grande. ona.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -