- Publicidade -

Hot and Tender adota sistema de delivery

Publicado em:

A rede de frango super crocante Hot and Tender, hoje HNT , adotou o sistema de delivery através do foodtech. Há quatro semanas a empresa colocou em operação um aplicativo próprio para pedidos, além de WhatsApp business via Goomer, a fim de aumentarem as vendas, resultado, as vendas cresceram 300%.

Os pedidos pelo Hot N Tender delivery está disponível para IOS e Android,  30 mil donwloads já foram feitos e já respondem por 50% das vendas em abril. O restante está dividido entre Uber Eats e Rappi. A adesão dos franqueados também foi grande. Das lojas abertas, 50% já está operando com o novo app em paralelo aos já existentes no mercado.

Se cadastrando no app da marca, o cliente escolhe a loja de sua região, verifica os horários de funcionamento e tempo de entrega e tem acesso ao cardápio com fotos, descrição e preços, além de promoções exclusivas.

Segundo Dany Levkovits, CEO da Foodbrands, o resultado surpreendeu e fez com que a direção da empresa voltasse mais investimentos para essa ferramenta do WhatsApp business. Em breve entra em operação o app para pedidos da outra marca do grupo, a Pepê, de alimentação saudável.

“Fizemos uma comunicação agressiva para deslocar os pedidos dos clientes para nosso app. Estamos comunicando no material gráfico que vai junto às entregas e nas redes sociais, indicando que é mais vantajoso tendo em vista que no preço final não incidem taxas dos marketplaces”, diz o diretor de operações da HNT, Daniel Lazary.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -