- Publicidade -

Império da Tijuca anuncia tema do Carnaval 2021, no dia da abolição da escravatura no Brasil

Publicado em:

O GRESE Império da Tijuca irá anunciar o tema do Carnaval 2021, no dia 13 de maio. o anuncio será no dia da abolição da escravatura no Brasil, data que também celebra Nossa Senhora de Fátima, uma das representações do orixá Oxum, padroeira da escola do Morro da Formiga.

O enredo pelo segundo ano, tem a assinatura do jovem Guilherme Estevão. Sem fugir às suas tradições, mais uma vez, a escola terá um enredo com tônica autoral.

O enredo do próximo ano será divulgado em uma Live, a partir das 18h, feita pela escola através das redes sociais (facebook e Instagram).

” O trabalho não pode parar. Estamos, na medida do possível, fazendo um planejamento de acordo com a realidade que se mostra hoje. Temos esperança de que o desfile das escolas de samba se confirme pois o Carnaval é uma festa que arrecada muito para a cidade e acreditamos que será um dos meios, junto ao turismo, de levantar a economia quando tudo isso acabe. Se deixarmos para começar a planejar depois dessa crise, vai ser impossível fazer alguma coisa. Vamos nos adaptar à nova realidade”, relata Tê, presidente da escola.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -