- Publicidade -

Jason Mraz lança novo single, “Wise Woman”

Publicado em:

Jason Mraz lançou hoje “Wise Woman”, a segunda faixa do seu próximo álbum,”Look For The Good”, que será, enfim, lançado dia 19 de junho pela BMG. “Wise Woman” é uma música sobre a Mãe Terra e o amor e nutrição que vem das mulheres”, disse Mraz.  O cantor tocou a música esta manhã no “Live With Kelly and Ryan” remotamente de sua casa, em Oceanside, CA.

“Wise Woman” segue “Look For The Good”, a faixa-título e a primeira música a ser lançada do próximo álbum. Depois de ouvir “Look For The Good”, a primeira-dama da cidade de Nova York, Chirlane McCray, escolheu a música para aparecer em um PSA da campanha “Food For Heroes” da cidade, que arrecada dinheiro para fornecer refeições quentes para os médicos que trabalham na linha de frente na luta da cidade contra o COVID-19. Para doar, visite www.nyc.gov/fund/donate .

“Ele se concentra em um jardim de ervas, um pequeno exemplo da capacidade da Mãe Terra de fornecer sustento e cura. Uma “Mulher Sábia” também é um título dado a um ancião que passou anos trabalhando com plantas e ensina aos outros seus caminhos sábios, abrindo nossos olhos para os dons do mundo natural por um futuro mais brilhante e saudável”, conta Mraz, sobre a nova música.

Aliás, Mraz recentemente tocou “Look For The Good” no “Today with Hoda and Jenna”. Durante uma entrevista com “Here and Now” da NPR, Mraz revelou mais detalhes do álbum, enquanto ainda não é lançado. incluindo uma prévia das músicas ainda a serem lançadas. A entrevista completa está disponível aqui.

“Look For The Good” captura o amor de Mraz pela carreira de reggae. A estrela de cinema e TV Tiffany Haddish e o ícone jamaicano de reggae Sister Carol fazem participações especiais no álbum que, surpreendentemente, já está disponível na pré-venda.

Foto destaque: Jen Rosenstein

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -