- Publicidade -

Jeff Beck e Johnny Depp lançam releitura de “Isolation”

Publicado em:

 Jeff Beck e  Johnny Depp lançaram o primeiro single como uma dupla, uma releitura da faixa clássica de John Lennon, “Isolation”, já disponível em todas as plataformas digitais. Aliás, Beck e Depp se juntam aos colaboradores de longa data, Vinnie Colaiuta, na bateria, e Rhonda Smith, no baixo.

Hoje, a faixa ganha um clipe com imagens ao vivo da performance da dupla no Crossroads Guitar Festival, de Eric Clapton, em setembro passado, no Texas. Após estreia, “Isolation” foi elogiada como “fascinante” pela Rolling Stone, que observou que “Beck muda sem esforço, como sempre, da escolha ágil à riffs escaldantes, enquanto Depp oferece uma performance vocal robusta”.

“Johnny e eu trabalhamos juntos há algum tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo no estúdio no ano passado. Não esperávamos lançá-la tão cedo, mas, considerando todos os dias difíceis e o verdadeiro ‘isolamento’ que as pessoas enfrentam nesses tempos difíceis, decidimos que agora é o momento certo para deixar todos ouvirem”, diz Beck. “Você ouvirá mais de Johnny e eu daqui a algum tempo, mas até então esperamos que você encontre algum conforto e solidariedade em nossa versão deste clássico de Lennon”.

Johnny Depp acrescenta: “Jeff Beck e eu gravamos essa música, ‘Isolation’, no ano passado, como nossa versão de uma bela música de John Lennon. A poesia de Lennon – ‘we’re afraid of everyone. Afraid of the Sun!’, em tradução literal: ‘temos medo de todos. Medo do sol!’ –nos pareceu especial e profunda agora, uma música sobre isolamento, medo e riscos existenciais para o nosso mundo. Então, queríamos dar isso a vocês e esperamos que ajude todos a entenderem o momento ou ao menos ajude a passarem o tempo à medida que suportamos o isolamento juntos”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -