- Publicidade -

João Luiz Azevedo conversa com artistas de diversas áreas da cultura

Publicado em:

De segunda a sexta-feira, sempre as 17h,  João Luiz Azevedo conversa, de forma descontraída, com colegas das artes, pela sua pagina no facebook. Já aos sábados as 16h, ele apresenta o “SABADÃO DO JOÃO” onde, trás muita música, humor, teatro, poesia, bate papo com gente de diversas áreas da cultura.

 Aliás, entre os próximos convidados: a atriz, cantora e bailarina Regina Soares que ficou conhecida, no inicio dos anos 90, como Regininha Poltergeist apresentando-se ao lado do Fausto Fawcett, o empresário e produtor artístico Sidney Leonel, que interpreta o maestro Ray Conniff no show ‘Tributo ao Ray Conniff’, a dubladora Monica Rossi, o ator Luiz Fernando Guimarães, o critico teatral Gilberto Bartholo, entre muitos outros.

Para o próximo “SABADÃO DO JOÃO”, do dia 23, já está confirmada a presença do ‘rei das marchinhas’ João Roberto Kelly, o cantor Marcio Gomes e a cantora Watusi entre muitos outros artistas bacanas, que abrilhantarão, ainda mais, a tarde deste sábado.

Toda essa programação é apresentada ao vivo, através da pagina do produtor cultural João Luiz Azevedo,  e retransmitida para o grupo ‘Grátis ou Quase Isso’ .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -