- Publicidade -

Kamatos lança “Malícia”

Publicado em:

Após ser reconhecida no meio musical por conta das suas parcerias com DJ’s renomados e hits eletrônicos em inglês, a cantora Kamatos lança nova fase musical com a música “Malícia”.

A cantora relembra o processo de criação de “Malícia”: “A experiência que eu tive mais uma vez ao lado do FTampa foi surreal! Tivemos foco e imersão total nas últimas produções. Foi maravilhoso ver a música tomando forma e corpo do que hoje é quase o hino dos meus shows”, afirma a cantora.

Aliás, a canção conta com a produção do DJ e produtor musical FTampa e teve videoclipe gravado em Los Angeles (CA), nos Estados Unidos. O clipe conta com a direção de Mess Santos, responsável por clipes de  Anitta, Wesley Safadão, Claudia Leitte, entre outros.

“Rodamos todo o material em uma diária em Los Angeles e em um deserto que fica a caminho de Las Vegas. A ideia é de se desprender do passado, literalmente enterrando as lembranças, foi algo que quis deixar claro no videoclipe, mas de uma forma leve e libertadora”, diz Mess.

“A letra mostra a força de uma mulher quando está decidida a virar a página e a deixar tudo que passou para trás. “Malícia” foi escrita há algum tempo e é com certeza a música mais pedida nos meus shows, apesar de nunca ter sido lançada, e isso é incrível”, diz Kamatos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -