- Publicidade -

Karen Gillan pode estar no sexto filme da franquia Piratas do Caribe

Publicado em:

Fortes rumores indicam uma possível sequência da franquia Piratas do Caribe, baseada na atração do parque temático da Disney, “Pirates of the Caribbean”. O ator Lee Arenberg, que viveu o pirata Pintel nos primeiros três filmes da franquia, revelou recentemente que “a Disney está definitivamente falando sobre isso”, e que adoraria participar de uma nova sequência.

Além disso, outras informações surgiram, reforçando a ideia de mais uma continuação da saga de Jack Sparrow e companhia. Segundo o The DisInsider a atriz Karen Gillan está sendo sondada pelo estúdio para dar vida à personagem Redd. A pirata de cabelos ruivos foi inserida recentemente na atração de Piratas do Caribe no parque da Disney. Além disso, Skyler Shuler, o editor-chefe do DisInsider, também revelou em seu twitter que o 6º longa provavelmente será uma espécie de reboot.

Desde a estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, último longa da franquia, os fãs especulam uma possível continuação, principalmente pelo fato de uma cena pós-créditos revelar o retorno de um vilão com grande potencial na história. Piratas do Caribe já arrecadou mais de 4 bilhões de dólares nos cinemas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -