- Publicidade -

Lecadô prepara kit Junino

Publicado em:

O Lecadô preparou um Kit Junino especial para as famílias criarem seus próprios “arraiás” em casa, afinal o mês de junho pede. O kit vem com torta Baby de Brigadeiro Crocante, que tem recheio e laterais de brigadeiro e pedacinhos de pé de moleque, 25 quindins e 25 bolinhos de aipim, ambos em tamanho coquetel. O cliente escolhe se quer bolinho de aipim de carne seca ou de carne.

Quem quiser, pode encomendar apenas a torta por R$ 42,90, ou outras delícias como cajuzinho, brigadeiros e coxinha. Além das delícias juninas, o cliente receberá uma listinha com dicas simples para decorar a casa e de brincadeiras para a festa junina caseira ficar ainda mais divertida. As dicas também poderão ser vistas nas redes sociais do Lecadô.

Aliás, as encomendas podem ser feitas pela Central de Atendimento ou pelos aplicativos IFood, Rappi e UberEats. Haverá entregas em vários bairros do Rio de Janeiro, das 9h às 17h. Entre os locais de entrega estão Centro, Zona Sul, Barra, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Vila da Penha, Freguesia, Campo Grande e Niterói (Icaraí e bairros próximos, incluindo São Francisco) e São Gonçalo. Outros bairros, sob consulta.

Foto: Rio Foto / Divulgação Lecadô

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -