- Publicidade -

Leo Picon e Ste Viegas apresentam “Pimpa meu Feed”

Publicado em:

“Pimpa Meu Feed” é inspirado no “Pimp My Ride”.

A mais nova atração da MTV, “Pimpa Meu Feed”, comandada por Leo Picon e Ste Viegas estreia no dia 03 de junho nas redes sociais da MTV: Youtube , IGTV e Facebook. Aliás, a dupla teve marcantes passagens pelo reality “De Férias Com o Ex Brasil” .

Inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, “Pimp My Ride”, a nova produção do ViacomCBS Digital Studios International traz toda semana um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e, claro, turbinado com dicas de sucesso. Afinal, será que isso vai dar certo???!!!

Adupla dará dicas sobre como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir, uso (ou não) de hashtags, funcionalidades da plataforma e MUITO mais. “No meio da quarentena trazer um programa que ajuda a desenvolver novos conteúdos digitais é uma oportunidade muito bacana”, revela Leo Picon.

Jhonny Faria é o perfil pimpado do episódio de estreia. Artista supertalentoso, ele acaba refletindo suas diversas habilidades no feed. O resultado? Tudo junto e misturado, uma bagunça mesmo. Leo e Ste ajudam o cantor/ dançarino/ amante da moda a definir suas prioridades e dão dicas de organização de conteúdo e sobre como misturar seus talentos de maneira mais harmônica e atrativa. Jhonny recebe, então, um desafio e muitas orientações. No final, rola um feat com Leo Picon e muita sintonia com a Ste.

“Senti que podíamos realmente ajudar as pessoas a conquistarem seu espaço nas redes! Às vezes, o que para gente é óbvio nas redes, por mais que seja simples, não é tão claro pra maioria das pessoas. Vi que muita gente que tem um mundo para mostrar e mesmo tendo um conteúdo legal, o que impossibilitava o crescimento era a forma como aplicavam nas redes”, comenta Ste Viegas. “Não é difícil trabalhar com a internet, mas é difícil saber como chegar e ter seu lugar! Estou ansiosa para ver todo mundo crescendo e aplicando nossas dicas!”, finaliza.

Foto destaque: Divulgação MTV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -