- Publicidade -

Luccas Neto estreia nos cinemas

Publicado em:

IntituladoOs Aventureiros – A Origem, o filme que terá Luccas Neto como protagonista,  será dirigido por André Pellenz, de Minha Mãe é uma Peça (2013) e Detetives do Prédio Azul” (2017). Os Aventureiros – A Origem é baseado na série de mesmo nome com exibição diária no Canal Luccas Neto do YouTube, dirigida e roteirizada por ele.

A produção da Luccas Neto Studios e da Formata Produções, em coprodução com o Telecine e coprodução e distribuição da Warner Bros. Pictures, conta com roteiro de Leandro Muniz (Um Tio Quase Perfeito, Meu Passado me Condena 2).

Para Hernán Viviano, Diretor Geral da Warner Bros. Pictures Brasil, a parceria com Luccas Neto, com a produtora Formata e com o Telecine só reforça a motivação da distribuidora em buscar bons conteúdos locais que dialoguem com diferentes públicos e idades. “Acreditamos no grande potencial deste projeto, a Warner fará um investimento privado pela primeira vez dentro do departamento de produções locais”.

O Telecine comemora a oportunidade de ajudar a ampliar o conteúdo produzido por Luccas Neto para o grande público. “Nosso propósito é levar a magia do cinema para as pessoas, então essa parceria com o Luccas, que é um criador comprometido atualmente com o entretenimento qualificado e responsável para o universo infantil, trabalhando com pedagogos e especialistas, une os nossos valores e nos permite ampliar o alcance dessa história, primeiro nos cinemas, depois na TV e no nosso streaming de filmes”, destaca Sóvero Pereira, Diretor de Aquisições e Conteúdo do Telecine.

Para Rodrigo Guimarães, Diretor de Produções Locais da Warner Bros. Pictures Brasil, o projeto marca um novo posicionamento da distribuidora no mercado de produção cinematográfica. “Estamos iniciando um novo momento da divisão de produções locais da Warner Bros., construindo modelos de negócio que permitem o financiamento integral de nossos filmes”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -