- Publicidade -

Luciano Huck fala sobre o documentário Um Crime Entre Nós, no “Papo de Segunda”

Publicado em:

O apresentador Luciano Huck para falar sobre o documentário Um Crime Entre Nós e ainda debater temas como a nova prioridade em consumo, as vantagens e desvantagens de ser realista em relação ao futuro e a recente onda de chefs em tempos de quarentena, no “Papo de Segunda”.

No Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual, 18 de maio, o ‘Papo’ promove um alerta, jogando luz à questão. Eles falam sobre a estreia do documentário que estreia hoje, à 0h, no GNT.DOC, e traz histórias e depoimentos de pessoas que sofreram ou testemunharam abusos sexuais na infância ou juventude.

Ainda no programa, eles comentam sobre como a geração Z se posiciona em relação futuro: mudar o mundo ou sobreviver a ele? Luciano fala do seu projeto “Jovens Inventores”. Em seguida, debatem como, em momentos de crise, as prioridades no consumo se transformam e itens antes considerados supérfluos se tornam essenciais. Nesse cenário, consumidores dão preferência a luxos acessíveis em vez de investimentos mais arriscados. Em vídeo, a antropóloga Hilaine Yaccoub enriquece a conversa.

Para encerrar, os apresentadores se divertem com o perfil @Chefsnaquarentena, no Instagram, que traz um compilado de pratos feitos por quem teve que aprender a se virar na cozinha durante o período de isolamento. Eles contam como a forma de se relacionar com a comida e a cozinha mudou durante o confinamento e relembram seus pratos favoritos e de quais mais sentem saudades. Em vídeo, o chef Claude Troisgros reage às publicações do @chefsnaquarentena.

Foto destaque: Camila Maia/divulgação GNT

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -