Marcos e Belutti estão as vésperas da nova edição da #LiveM&B, que acontece no sábado, 30 de maio, as 17h30, no canal oficial deles no Youtube.

Longe dos palcos há mais de 2 meses e cumprindo quarentena em casa, na capital paulista, a dupla decidiu que a próxima #LiveM&B será uma homenagem à cidade onde nasceram, cresceram e vivem até hoje. A maior cidade do país e uma das que mais está sofrendo com a pandemia, merece uma homenagem em grande estilo.

A fim de optar por um cenário diferenciado, Marcos e Belutti escolheram um local com vista incrível e privilegiada de um dos cartões postais mais emblemáticos da capital. O show virtual tem início marcado para as 17h30. O repertório conta com hits da dupla, sucessos do segmento e algumas surpresas.

“Será uma live bem intimista, com uma vista incrível da cidade de São Paulo, mas a grande estrela da noite será a solidariedade” conta Marcos. Já Belutti afirma “Nosso maior objetivo é arrecadar donativos para ajudar quem mais precisa nesse momento que estamos passando. Quem puder ajudar, independente da quantia, ajude. Essa foi a melhor maneira que encontramos para fazer a nossa parte nessa luta contra a COVID-19”.

Aliás, o show virtual deste sábado será novamente apresentado por Thaís Pacholek, esposa de Belutti. Anota aí na sua agenda para não esquecer: #LiveM&B no sábado, 30 de maio, a partir de 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube.

Foto destaque: Dezcarga

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here