No mês do aniversário de uma das maiores empreendedoras do mundo, com um império global operando em quase 40 mercados, “Mary Kay On People Management” ganha a reedição da obra no Brasil.

Considerado um best-seller pelo Wall Street Journal em 1984, quando foi publicado pela primeira vez, livro conta como Mary Kay Ash soube que precisava ser uma agente de mudança, não só por ela, mas por todas as mulheres.  Mary Kay Ash foi uma mulher que esteve à frente do seu tempo, ela sabia como transformar o “não” em uma oportunidade, e a falta de opções em um mundo de possibilidades.

Mais uma vez, o seu propósito vem de encontro com a necessidade de transformação, e é uma peça fundamental no atípico cenário causado pela pandemia da Covid-19.

Aliás, a empresária redesenhou a maneira de conduzir as pessoas ao sucesso, e deu às mulheres o que elas precisavam: reconhecimento. Ela também sabia que as pessoas eram o maior patrimônio de uma empresa, e por isso nunca deixou de reconhecer o duro trabalho e a determinação de seus colaboradores. E seguindo a “Regra de Ouro” – “Trate os outros como gostaria de ser tratado”, estabeleceu sua própria forma de motivar e liderar.

“Fico impressionado em notar como os princípios que ela compartilhou nesta obra ainda são tão relevantes hoje. Posso dizer que ela passou toda sua vida e criou sua família com base nesses princípios e filosofias.” – Ryan Rogers, neto de Mary Kay Ash e Diretor de Investimentos da Mary Kay Inc.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here