- Publicidade -

Michaela Coel protagoniza “I may destroy You”, série da HBO

Publicado em:

Nova série da HBO que tem Michaela Coel como protagonista, roteirista e produtora executiva, “I may destroy You” estreia na segunda-feira, dia 15 de junho, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Com episódios de meia hora, a série explora questões relacionadas ao consentimento sexual na vida contemporânea e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração.

Produzida pela Various Artists Ltd e pela Falkna Productions, é uma coprodução da HBO e da BBC, que será distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, com exceção do Reino Unido e da Irlanda, onde será distribuída pela BBC Studios.

Michaela Coel, ganhadora do prêmio BAFTA de Melhor Atriz em Série de Comédia por “Chewing Gum”, é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva e Sam Miller é o diretor.

Além de Michaela Coel, o elenco conta com Weruche Opia (“Inside N°9”), Paapa Essiedu (“Kiri”), Aml Ameen (“Yardie”), Adam James (“Belgravia”), Sarah Niles (“Catastrophe: Sem Compromisso”), Ann Akin (“Philip K. Dick’s Electric Dreams”), Harriet Webb (“Plebs”), Ellie James (“Giri / Haji”), Franc Ashman (“Peep Show”), Karan Gill (“Conquista Sangrenta”), Natalie Walter (“Horrible Histories”) e Samson Ajewole.

Foto: divulgação HBO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -