A canção “SOS” de Monique Kessous, já  fazia parte do line up dos seus  shows, a música, agora, chega, enfim, às plataformas digitais, no dia 22 de Maio, em um momento em que se faz mais que necessária.

“SOS” é catarse em tempos de pandemia: um desabafo sincero e a manifestação de um desejo de mudança de perspectiva, de esperança e transformações. Como diz a letra, muitas vezes a solução depende da nossa capacidade de transformar a tempestade, em copo d’água , o que não é fácil.

A levada Pop em tom sofisticado se une a uma melodia que soa familiar aos ouvidos. “SOS” não, apenas, traz a sensação de ser mais um hit com o carimbo de Kessous, como também mostra ser uma de suas canções com maior influência das estruturas da canção Pop.

O refrão clama “SOS, SOS, estou chamando”/ “Alguém responda pois estou precisando”, e se intensifica com a bateria de Cesinha e as intervenções marcantes da percussão de Marcelo Costa, que bate no surdo virado cada vez que Monique diz estar chamando. A bela melodia dos versos “Por favor, Me abrace agora”/ “Diga que isso vai passar, que tudo tem a sua hora” entoados pela voz de Kessous, acalentam o coração e mais uma vez refletem a realidade, em que não podemos nem mais nos abraçar, como fazíamos antes.

Além disso, cantora fará uma live dia 23, às 21h no YouTube, com um repertório escolhidos pelos fãs através das plataformas digitais. A live também terá como intenção viabilizar contribuições para pessoas de vulnerabilidade por causa do novo Coronavírus.

Foto: Beto Roma / divulgação Alma Comunique

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here