A fim de auxiliar quem está iniciando uma empresa, se reposicionando, ou construindo um projeto profissional do zero, o e-book “Negócios do Começo”, de Fernanda Aguiar,  chega para o público em um momento de crise.

Aliás, o texto, convida a definir aspectos fundamentais, como propósito, diferenciais, nicho e persona da marca. A princípio, ferramentas do marketing, gestão empresarial e administração foram disponibilizadas pela autora, Fernanda Aguiar, ao longo de toda a obra.

“Negócios do Começo” transporta o leitor para um diálogo amigável que dá a impressão de estar em uma sessão particular de mentoria com a autora. O conteúdo se torna ainda mais relevante por trazer uma abordagem técnica e fácil ao mesmo tempo, em que os ensinamentos podem ser postos em prática rapidamente, mesmo para os negócios em fase embrionária.

“A Comunidade ‘do Começo’ é um espaço de troca de histórias, experiências, inspirações e um meio para ajudar o empreendedor a começar. Resgatar sua origem, entender sua essência e materializar sua ideia. Buscar sentido, conexão, olhar para dentro, acolher, agir com alma e coração”, explica a autora de Negócios do Começo, Fernanda Aguiar.

O e-book encoraja o leitor a alinhar público consumidor e paixão, como um ponto de equilíbrio para o sucesso. Nas páginas, as dores do mercado e as demandas do público são expostas de forma objetiva, sem que sejam necessários grandes investimentos, softwares mirabolantes e nem mesmo uma equipe ou espaço físico definidos para começar a empreender.

“As pessoas não compram produtos, compram causas. Venda sua razão, antes de vender seu produto”, analisa Fernanda Aguiar, autora do ebook Negócios do Começo.

Adquira o livro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here