- Publicidade -

Noah Cyrus lança novo EP, “The End Of Everything”

Publicado em:

A cantora Noah Cyrus lançou, na última sexta-feira (15), seu aguardado EP, pela RECORDS/Columbia Records. Álbum contém 8 faixas, incluindo “I Got So High That I Saw Jesus”, “Lonely” e seu hit internacional “July”, além de outras cinco faixas inéditas.

“The End Of Everything” começa com a faixa “Ghost”, sobre a qual a cantora revelou exclusivamente para a Rolling Stone: “Não posso deixar de ver o meu eu mais jovem tão triste, cheio de ódio por si mesma. Lido com a depressão desde os 11 anos de idade e sempre me senti tão insegura comigo mesma. Lembro-me de experimentar tanta tristeza o tempo todo”.

Sobre “Young & Sad”, ela disse: “Eu sinto que muitos artistas hoje em dia estão seguindo uma tendência de ficarem tristes. Como se fosse ´legal´ ficar triste. Eu estava escrevendo essa música com dois amigos e, originalmente, a letra era ´Eu quero ser jovem e triste por mais algum tempo´, mas algo simplesmente não estava bem comigo quando eu ouvia. Tipo, eu não quero ficar triste. Não há problema em lutar, mas não é ´legal´ em lidar com isso… Descobri que era isso que realmente estava me incomodando”.

Já na colaboração com Ant Clemons, chamada “Wonder Years”, Noah comentou “Ant é meu amigo e muito além de talentoso. Estávamos trabalhando juntos uma noite e ele puxou a melodia em que estava trabalhando, que foi uma interpolação de ´With A Little Help From My Friends´, dos Beatles, e eu fiquei tipo ´WOAH´”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -