- Publicidade -

Oficina Social de Teatro estreia festival virtual

Publicado em:

A Oficina Social de Teatro acompanha a renovação no mercado das artes, que tem visto uma grande quantidade de lives sendo realizadas por conta da pandemia, e vai lançar o Festival Virtual de Leituras Dramatizadas “Leituras em tempos novos”. Está é uma forma de levar ao público um pouco de entretenimento somado à qualidade dos trabalhos que desenvolve.

A abertura do Festival acontece no dia 15 de maio, sexta, às 20h, com a leitura da peça “A Lição”, de Eugène Ionesco. No elenco, Carolina Malaquias e Rafael Lima. A direção é de José Geraldo Demézio.

Na sexta seguinte, 22, também às 20h, o público vai poder conferir um bate papo com Eduardo Almeida e Clayton Echeveste, da Pandorga Companhia de Teatro. O tema para este debate será “O Teatro para a Infância e para a Juventude. O Impacto da Pandemia no Fazer Teatral”.

Para fechar o mês de maio, a OST convidou o ator Eduardo Almeida, da Pandorga Companhia de Teatro. Ele vai apresentar, no dia 29, a leitura dramatizada da peça “Juvenal, Pita e o Velocípede”, que estreou em 2015 e fez intenso sucesso no cenário cultural no Brasil e na América Latina.

Todas as apresentações acontecerão no perfil oficial da escola no Instagram .

Foto destaque: Renato Mangolin

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -