- Publicidade -

Outback lança coxinha de costela ao barbecue para celebrar o Dia Nacional da Coxinha

Publicado em:

O  Outback Steakhouse quer proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie. Seu lançamento, não é a toa, afinal, o Dia Nacional da Coxinha, é  hoje, 18 de maio.

“A gente quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Foto: Danilo Quadros

Batizada de Ribs Coxinha, essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro.

A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo.

“Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam curtir em casa com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza Renata Lamarco.

Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90. Aliás, os restaurantes com delivery podem ser consultados no site www.outback.com.br/delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -