- Publicidade -

Pepê inicia delivery na Barra da Tijuca

Publicado em:

Em tempos de quarentena, nada melhor do que uma alimentação saudável para não deixar os quilinhos a mais chegarem rápido. Sobretudo quando a prática de esportes e a malhação estão proibidas. Alimentar-se bem, especialmente de segunda a sexta, é a arma mais poderosa para se manter em forma…

A boa notícia para reforçar essa estratégia é a chegada do delivery do Pepê. A marca pioneira em alimentação saudável, inaugurada há 41 anos, está com novidades no cardápio para entregas. O cliente pode fazer o pedido através dos aplicativos Ifood, Uber Eats e Rappi. A taxa de entrega varia de acordo com cada plataforma.

Da cozinha própria saem todos os itens do cardápio, garantindo mais controle e qualidade. As regras de higiene e segurança alimentar foram intensificadas, com controle rígido de funcionários e do ambiente. Á frente da operação está o sócio João Pedro Gayoso, filho de Pepê, que tem projetos para lançar dark kitchens e franquias no formato quiosque em parceria com a holding Foodbrands.

A novidade e o campeão de vendas é o Açaí (R$ 15 330ML) com receita 100% original livre de xaropes e conservantes, evidenciado o puro sabor e textura da fruta. Outra boa nova é o Mate Orgânico da casa natural ou com limão, em garrafinhas de 320 ml (R$ 7), feito com erva mate orgânica, açúcar demerara orgânico e água alcalina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -