- Publicidade -

Projota lança novo álbum, “Tempestade Numa Gota D’Água”

Publicado em:

Álbum é composto por 4 músicas.

Projota lança novo álbum, “Tempestade Numa Gota D’Água”, já disponível em todas as plataformas digitais.  Aliás, o destaque é o single “Ombrim”, cujo clipe é dirigido por Lázaro Ramos, que também atua no vídeo ao lado de Taís Araújo.

“Tempestade Numa Gota D’Água” traz a primeira leva de canções que irão compor o disco completo, que conta com direção musical do próprio rapper e que será liberado em etapas até o fim do ano. Projota explica: “Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”.

“Ombrim”, “Salmo 23”, “Sai do Rolê” e “Videogame” são as quatro primeiras músicas de “Tempestade…”. “Ombrim” é esperada por seus fãs desde que foi anunciada. “É uma música que traz positividade e acredito que a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro. Ela fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar, pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar. Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo”, diverte-se.

Para apresentar o clipe, gravado no Rio de Janeiro, todo foi feito em plano sequência, Projota, aliás, tinha dois desejos: uma atmosfera anos 1950, 1960, com alusão ao jazz, protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos. Deu tão certo que, por ideia de Taís, Lázaro passou também a ser o diretor.

Em “Sai do Rolê”, ele conta com a participação de Cynthia Luz – que Projota acredita ser uma das maiores vozes do rap nacional – o beat é do InsaneTracks. “‘Sai Do Rolê’ fala sobre a forma como os caras são inconvenientes na forma de abordar uma mulher”, explica ele sobre o pró-feminismo que luta para ganhar mais força entre os seus: “Uma grande parte dos homens não faz ideia do quanto são desagradáveis. Ou são e não se importam em ser, o que é grave”.

Ainda nesta leva da lançamentos, o rapper apresenta “Videogame”, canção em que pela primeira vez fala sobre sexo, mas do seu jeito, é claro, pois o liga ao universo dos jogos virtuais. “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota, que reconhece que a música só foi possível por estar intrinsicamente ligada à sua vida: ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame.

Para finalizar, “Salmo 23”, lançada no dia 10 de abril , é sobre como a sociedade nos afeta, sobre a depressão do mundo e também, claro, sobre a minha superação da depressão”, revela sobre a canção que já acumula mais de 3 milhões de views, apenas no Youtube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -