- Publicidade -

Ricky Martin lança seu novo EP, intitulado “PAUSA”, de surpresa

Publicado em:

Ricky Martin lançou, na noite de ontem (28), sem aviso prévio, seu novo EP, intitulado “PAUSA”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

Mostrando seu lado mais vulnerável e introspectivo e sem se encaixar em nenhum gênero musical, Ricky Martin encontrou inspiração em suas emoções e nas experiências vividas nos últimos meses para criar “PAUSA”.

Aliás, “PAUSA”  terá uma segunda parte, intitulada “PLAY”, focada em músicas mais rítmicas.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção. Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida” disse Ricky Martin sobre “PAUSA” .

Juntamente com o lançamento do “PAUSA”, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário, focada em ajudar as comunidades vulneráveis em Porto Rico e na República Dominicana, que estão em alto risco para o COVID-19 e desastres naturais. Para obter mais informações, acesse: CharityStars.com/RMF

Foto destaque: Jwan Yosef 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -