- Publicidade -

Rodrigo Suricato promove um show beneficente no Sound Club Live

Publicado em:

Rodrigo Suricato promove um show beneficente no Canal da Granado Pharmácias, no App Sound Club Live, nova plataforma de streaming criada para que artistas consigam monetizar suas lives.

No show, a banda Suricato apresentará canções autorais e músicas conhecidas do grande público. Será possível interagir com o cantor e pedir outras canções durante o show pelo App.

Aliás, os fãs ainda podem conversar através de bate-papo e interagir com o artista direto na apresentação on-line, onde cada músico tem seu próprio canal.

As doações arrecadadas serão revertidas em cestas básicas pelo Instituto PHI do Movimento UNIÃORIO e destinadas a comunidades carentes. No botão “prestigiar”, tecnologia já usada e criada pela startup, o público poderá contribuir com doações a partir de R$ 10 – de forma simples e segura, através do cartão de crédito.

O App Sound Club Live é um projeto inovador criado por Juliana Brittes, até então inédito no Brasil, é a única plataforma de música onde o público paga diretamente para o artista (cantores, DJs, músicos) independente de algoritmos, números de usuários ou seguidores.

Foto destaque: Universal Music

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -