- Publicidade -

“São João de Todos” leva o São João para o Brasil

Publicado em:

A plataforma Sua Música irá produzir o maior arraial digital da história, durante todo o mês de junho. Ação promoverá também uma corrente do bem, com recolhimento de doações para artistas independentes e instituições de caridade nordestinas.

Com o mote #VaiTerSãoJoão, o “São João de Todos” irá conectar, pela primeira vez na história, todo o país em uma única grande celebração junina, trazendo para toda a população as tradições e os costumes do São João do Nordeste, tudo 100% digital. Nomes como Brasas do Forró, Gleydson Gavião, Magníficos, Victor Fernandes e Zé Vaqueiro já estão confirmados.

Com uma programação intensa, democrática e diversificada, como é o verdadeiro e autêntico São João do Nordeste, o “São João de Todos” irá acontecer ao longo de todo o mês de junho, a partir do dia 04 de junho, nos canais digitais do Sua Música e de parceiros.

Além de trazer Lives e apresentações diárias ao vivo, o projeto oferece entrevistas inéditas. A ação abordará também a gastronomia típica dos festejos juninos, que não poderia ficar de fora. Serão diversas aulas e dicas de quitutes que todos poderão preparar em suas casas, para sentir o gostinho junino.

Aliás, o “São João de Todos” terá também um cunho social, funcionando como uma porta de entrada para doações para os artistas independentes, suas equipes e instituições de caridade locais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -