- Publicidade -

Série documental, ‘I’ll Be Gone In The Dark’, estreia em junho na HBO

Publicado em:

Baseada no best-seller da escritora Michelle McNamara, “I’ll Be Gone In The Dark: One Woman’s Obsessive Search for the Golden State Killer”, conta sobre a investigação do assassino de Golden State, responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos entre o final dos anos 70 e início dos anos 80, na Califórnia.

“I’ll Be Gone In The Dark” é contada com as palavras da própria autora por meio de gravações originais exclusivas e extratos do seu livro narrados pela atriz Amy Ryan. Aliás, a série se baseia em imagens de arquivo e em arquivos policiais, assim como em entrevistas com detetives, sobreviventes e familiares do assassino.

A autora Michelle McNamara apresentava sua obsessão pelo caso em um blog chamado True Crime Diaries, a fim de desvendar o caso, que se transformou em um artigo publicado na Los Angeles Magazine e posteriormente, em um contrato literário.

McNamara morreu de uma overdose acidental de medicamentos antes de terminar o seu livro, que foi concluído por seu marido, o comediante Patton Oswalt, com a ajuda dos colegas de investigação da esposa, Paul Haynes e Billy Jensen. Em 2018, a obra entrou para a lista de best-sellers do The New York Times.

Com seis episódios, a série estreia no domingo, 28 de junho, às 23h na HBO e na HBO GO.

Foto: divulgação HBO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -