- Publicidade -

Series – O que chega na Netflix em Junho de 2020

Publicado em:

O que chega na Netflix em Junho.

Junho começa em clima de despedida, a série “Fuller House” chega a ultima temporada: no dia 2 de junho – Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar – .

Ainda no dia 02, novas temporadas de “Modern Family” (Temporadas 7 a 10) chegam à plataforma. – Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

A quarta temporada de “F is for Family”chega  no dia 12 – Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei – . Ainda no dia 12 estreia “A Busca”- O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade – .

No dia 14  estreia a terceira temporada de “Marcella” – Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada – .

No dia 17 estreia a segunda parte de “Professor Iglesias”. A tão esperada segunda temporada de “Coisa Mais Linda” estreia no dia 19. – Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente –

Ainda no dia 19, tem “The Sinner: Jamie” – O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira – . E a segunda temporada de “The Politician” – Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado – .

Foto destaque: divulgação Netflix

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -